- 2-MICS e 4-LINES com mixagens individuais;
- DUAL ZONE: comando que permite alternar as trilhas sonoras entre as zonas;
- MIC PRIORITY: comando de prioridade de chamada para o MIC-1 em ambas as zonas;
- MIX MIC-2 into ZONE-1: comando para mixar o MIC-2 também na zona-1, mas sem prioridade sobre o MIC-1;
- Dual AutoMix: redução automática do volume da música ao falar, em sua respectiva zona, sem pressionar botões e utilizando quaisquer tipos de microfones, inclusive sem fio;
- Anti-pop: elimina os “pops” da voz de ambos os microfones;
- Phantom Power: elimina o uso de pilhas ou baterias nos microfones;
- Avisos de chamada (gongs) independentes por zona – com volumes no MIC LEVEL respectivo e ajustes de nível relativo à voz acessíveis somente ao instalador;
- MP3 Player com entradas USB;
- 2 Equalizadores shelving de 2 bandas, um por zona;
- Saídas auxiliares: mixagem de linhas das zonas e sinais dos microfones, em saídas separadas;
- Saídas principais balanceadas;
- HPFs para instalação em linha: melhora sensivelmente a qualidade sonora dos transformadores e alto-falantes da linha;
- 2 indicadores de sinal/clip.
ENTRADAS
2x MIC | Conectores XLR, balanceadas eletronicamente com Phantom Power (15V) |
4x LINE | Conectores RCA stereo (os sinais L e R são somados), não-balanceadas |
PROGRAMAS INTERNOS
2x Gongs/ding-dongs | Dois geradores de gong/ding-dong independentes, com disparo por chaves externas e conexões pelo painel traseiro por conector block destacável |
1x MP3 Player | Reprodutor de arquivos de áudio MP3 (MPEG-1/2 audio layer 3). Unidade de memória por conector USB (pen-drive) |
SAÍDAS
2x MIC auxiliares | Conector RCA, não-bal, com os sinais dos microfones separados e pré-amplificados |
2x LINE MIX auxiliares | Conector RCA, não-bal, com a mixagem dos sinais de linha, uma saída por zona |
2x Saídas principais | Conector block destacável, balanceadas |
RECURSOS
2x AutoMix | Compressores tipo ducker, aplicados nas mixagem LINE (um por zona) com disparo pelo sinal MIC respectivo e bypass independentes, disponíveis no painel traseiro |
2x Equalizadores | Shelving 2-bandas, um por zona |
2x HPF | 70Hz, com bypass independentes e disponíveis no painel traseiro |
AC, peso e dimensões
Tipo de fonte | Chaveada ressonante e universal |
Voltagem nominal | 100-260V 47-63Hz |
Voltagem mínima | 100V p/ a partida e 65V após iniciado |
Voltagem max. sem dano | 270V |
Consumo max. | 5VA |
Peso e dimensões | 2kg, largura = 19″, altura = 1U rack, profundidade = 82mm |
Respostas, nas condições nominais | MICS 1-2 para a saída principal respectiva: 70Hz – 70kHz
LINES 1A-1B-2A-2B para a saída principal respectiva: 10Hz – 70kHz MICS 1-2 para a saída auxiliar respectiva: 70Hz – 100kHz LINES 1A-1B-2A-2B para a saída auxiliar respectiva: 10Hz – 150kHz |
Impedância de entrada, conectores e pinagem | MIC: 2kΩ balanceada, conector XLR, pinagem: 1-gnd, 2+, 3-
LINE: 10kΩ não-balanceada, conector RCA, pinagem: tip+, sleeve- |
Sens | MIC: 6mVrms (-42dBu)
LINE: 1,2Vrms (+4dBu) |
MIC CMRR (20-1kHz) | 55dB mínimo, >75dB típico |
MIC Phantom Power | +15V |
Sinal max nas entradas sem saturação | MIC: 100mVrms (-18dBu)
LINE: 5Vrms (+16dBu) |
THD+N @ 1kHz (BW: 22-22kHz), nas condições nominais | MIC: 0,009%
LINE: 0,007%, ambos em relação à saída principal respectiva |
Relação sinal/ruído (SNR) | MIC: 100dB mínimo (ponderação A)
LINE: 109dB mínimo (ponderação A), ambos em relação à saída principal respectiva |
Saídas auxiliares, sinal max, impedância e pinagem | MIC: 10Vrms (+22dBu) sem saturação, impedância = 250Ω, pinagem: tip+, sleeve-
LINE: 5Vrms (+16dBu) sem saturação, impedância = 250Ω, pinagem: tip+, sleeve- |
AutoMix/Voice Over | Att max de -30dB @ 1kHz, atenuação aplicada somente na mixagem LINE respectiva |
EQs | ±12dB @ 60Hz & 14kHz |
HPFs (saídas principais) | 3a ordem @ 70Hz, tipo Chebyshev 1dB |
Saídas principais, níveis máximos | 10Vrms (+22dBu) @ THD = 1%, em modo balanceado, impedância = 150Ω
5Vrms (+16dBu) @ THD = 1%, em modo desbalanceado, impedância = 75Ω Conector block destacável |
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